IVA CABRAL FELICITA POVO GUINEENSE PELO 41° ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA

Iva Cabral, a filha do fundador das nacionalidades guineense e cabo-verdiana (Amílcar Lopes Cabral),  agradeceu as autoridades do país e o povo guineense pelo convite para participar na sessão especial alusivo à comemoração de 41° aniversário da independência da Guiné-Bissau.

Durante cerimónia no Parlamento guineense, Iva Cabral saudou igualmente os representantes do povo guineense, também reiterou a especial admiração que tem para os companheiros do seu pai, nesse caso os combatentes da liberdade da pátria.

Na sua breve alocuação na plenária da Assembleia Nacional Popular, Iva endereçou igualmente as suas fraternais saudações à juventude guineense, que segundo ela, muitos fazem parte hoje da equipa dirigente do país.

“Saúdo esta nova geração com a esperança que saiba honrar a história com a sabedoria, a união, desprendimento e com senso guie este país para a estrada da paz, da unidade, da legalidade, da democracia, do desenvolvimento sustentável e da justiça social. Este são os objetivos pelos quais o meu pai (Cabral) deu a sua vida juntamente com milhares de filhos heróicos da Guiné-Bissau”, espelhou.

Por: Redação

1 thought on “IVA CABRAL FELICITA POVO GUINEENSE PELO 41° ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA

  1. Iva Cabral, guerreira que luta pelos ideais de seu pai, para o bem melhor de toda nação. Deus, abençoe a humanidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *