CAN’2019: LEÕES INDOMÁVEIS VENCEM “DJURTUS” POR DUAS BOLAS A ZERO

Os leões indomáveis de Camarões derrotaram hoje, 25 de junho de 2019, os “Djurtus” da Guiné-Bissau por duas bolas a zero, começando assim da melhor forma a defesa do título de campeão no Campeonato Africano das Nações – CAN’2019, que se disputa no Egito. 

A partida disputada em Ismailia contava para primeira jornada do Grupo F que conta igualmente com as seleções do Ghana e do Benin que jogam mais tarde, ou seja, às 20 horas. Em Ismailia foi preciso esperar até a segunda parte para os golos aparecerem. Banana (66′) e Bahoken (70′) deram a vitória à seleção camaronesa, orientada por Clarence Seedorf. 

Os rapazes de Baciro Candé tentaram reagir aos 73 minutos com o desvio de bola de cabeça da parte do seu avançado Piquete Djassi, mas o esférico roçou o poste direito da baliza  defendida pelo guarda-redes Onana de Camarões.

Mister Candé fez três substituições.  Retirou do relvado Toni Silva e colocou Mama Balé e aos 75 minutos voltou a mexer na equipa com a substituição de Piquete Djassi por Jorginho Intima. Já aos 80 minutos fez entrar o avançado Joseph Mendy para o lugar de Frederic Mendy. 

Eis a equipa inicial das duas seleções:

Guiné-Bissau: Jonas mendy, Rudy, Juari, Mamadu Candé, Eliseu Cassama,Sori, Zezinho C, Pele, Toni Sá Brito, Piquete e Frederic Mendy.

Camarões: Onana,Yaya Banana, Tchakonte,Ygadeu, Oyongo Bitolo, Djoum, Anguisa, Mandjeck, Moting, Ekambi e Choupos moting.

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *