ORANGE ANUNCIA PLANO DE MODERNIZAÇÃO E EXTENSÃO DA REDE

A Companhia de Telecomunicações  “Orange Bissau” anunciou esta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, a modernização e alargamento da sua rede de telefonia móvel em todo o território nacional. 

A intenção da Orange foi transmitida aos jornalistas pelo diretor-geral do Grupo  “ORANGE SONATEL”, Sékou Drame, depois da audiência com o Chefe de Estado da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló.

O responsável do Grupo de cinco filiais Orange na sub-região [Guiné-Bissau, Guiné-Conakry, Mali, Senegal, Serra Leoa]  fez-se acompanhar do diretor-geral da Orange Bissau, Brutus Sadou Diakité, e altos funcionários daquela empresa. 

À saída, Sékou Dramé revelou aos jornalistas que durante a audiência, o grupo e a Orange Bissau apresentaram ao Chefe de Estado o plano de modernização e extensão   da rede de telecomunicações na Guiné-Bissau.

“Vamos preparar a rede para acolher as novas gerações de tecnologia, em particular a internet. É um plano que vai permitir-nos duplicar a capacidade da nossa rede”, indicou e disse que atualmente dispõe de 163 antenas de rede e visam acrescentar mais 150 sítios suplementares para alargar a cobertura e contribuir na transformação digital.

Por: Epifania Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *