ANÚNCIO DE POSTO Nº 01 – DGASS/MINSAP/2021: Coordenador Adjunto da Unidade de Gestão do PNLP

País: Guiné-Bissau

Fonte de Financiamento: Fundo Mundial

Posto: Coordenador Adjunto da Unidade de Gestão do PNLP

Número: 1

Responsável da implementação: Ministério de Saúde Pública/Programa Nacional de Luta contra o Paludismo 

Período: De março a agosto de 2021, com possibilidade de renovação a cada 12 meses dependendo do bom desempenho e disponibilidade de fundos 

  1. Tendo em conta do acordo de financiamento entre o Fundo Mundial (FM) representado pelo Programa de Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Ministério de Saúde Pública, representado pela Direção Geral da Administração do Sistema de Saúde.
  • FM, alocou um orçamento para a subvenção intitulada “NFM 3” 2021-2023. Esta subvenção visa apoiar o Governo da Guine Bissau, através do Programa Nacional de Luta contra o Paludismo (PNLP), para o combate ao Paludismo a nível nacional. Na realidade, o objectivo geral é proteger melhor a população da Guiné-Bissau do paludismo.
  • O PNLP é o Sub beneficiário da subvenção do fundo do FM para o período do 2021-2023. O “Anúncio de Concurso de Interesse Nacional”.
  • As pessoas interessadas a concorrer no presente posto contido no anúncio e com as qualificações requeridas no Termo de Referência (TDR), são convidadas a manifestar o seu interesse em candidatar no referido posto.
  • O anúncio de candidatura será realizado em conformidade com o procedimento de concurso nacional com qualificação tal como especificado no TDR e nos regulamentos de concurso públicos. O concurso será publicado no Site do MINSAP, nas rádios e nos jornais com mais audiências.
  • As pessoas interessadas e com as qualificações requeridas podem depositar os documentos no PNLP.
  • As informações necessárias e os termos de referências podem ser obtidos no PNLP.

Apresentação de candidaturas

  • As candidaturas devem ser redigidas em português e submetida em duas cópias.
  • As candidaturas devem ser publicadas através da rádio, no jornal mais popular e no sítio do MINSAP, o mas tardar até sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, às 12:00 GMT.
  1. O prazo final de submissão das candidaturas é até 05 de março de 2021, 12:00 GMT.
  1. A submissão da candidatura após o prazo de 05 de março de 2021, às 12:00 GMT, será totalmente rejeitada. Candidaturas apresentadas por qualquer outra via não serão aceites, abertas ou consideradas.
  1. Os proponentes permanecerão vinculados às suas propostas por um período máximo de 120 dias a contar da data de abertura das propostas.

Submissão das Palavras-passe e Abertura das Propostas

     Datas importantes

  1.  Os proponentes devem tomar nota dos seguintes prazos:

19 de Fevereiro 2021, 12:00 horas              Fim da Submissão de Candidatura

05 de Março de 2012, 12:00 horas              Abertura da proposta

  1.  O adjudicatário, na sua qualidade de autoridade competente para a receção das candidaturas, reserva-se o direito de assentar ou rejeitar uma proposta sem indicando o motivo valido.

Dr. Silvano N’Dafa Braba

Director Geral, DGASS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.