Guinesliga: FC CANCHUNGO CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO FRENTE A BULA

O FC Canchungo conseguiu esta quarta-feira, 28 de abril de 2021, a primeira vitória no campeonato nacional da primeira divisão  da série B, ao bater em casa o Nuno Tristão FC Bula por 1 a 0, em jogo da quarta jornada da Guinesliga, disputado no estádio Saco Vaz.

De acordo com relatos da imprensa desportiva guineense, o único golo da partida foi da autoria do capitão da equipa Gerard aos 63 minutos.

Com esta vitória, o FC Canchungo somou 5 pontos na tabela da série B. A equipa filial do FC Porto vem de duas empates e uma derrota na última jornada da prova.

Na mesma série B, o FC Pelundo deslocou-se até a região de Oio e venceu ao Atlético Clube de Bissorã por 1 a 0.

O Flamengo de Pefine recebe no estádio Lino Correia em Bissau, o campeão em título, a União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB). O Sport Bissau e Benfica ficou de folga nesta jornada.

Em relação a série A, o Sporting Clube da Guiné-Bissau recebeu hoje e goleou por 5 a1, no estádio Lino Correia, o Desportivo de Gabu. Amanhã  o FC Cuntum recebe no estádio Lino Correia Os Balantas de Mansoa.

De recordar que para abertura da quarta jornada, os Portos de Bissau venceram ontem o FC Sonaco por 1 a 0.  O Sporting de Bafatá fica de folga.

Por: Alison Cabral 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa