ANÚNCIO DE VAGA DE RECRUTAMENTO: Responsável de Seguimento e Avaliação

A ONG Shelter For Life International, está a recrutar um(a) Responsável de Seguimento e Avaliação para o seu escritorio.

Os termos de referência podem ser levantados no escritório da Shelter For Life International sito na Rua Lamine Injai (chão de Papel)todos os dias úteis das 8h30min as 17h30min, ou descarregá-lo aqui:

Os candidatos interessados devem apresentar as suas candidaturas para os seguintes e-mails info@shelter.org / lifftchashewinfo@shelter.org o mais tardar até 25 de Maio de 2021, do ano em curso com os seguintes itens:  

  • Carta de Motivação;
  • CV pessoal destacando a experiência passada em projetos semelhantes;
  • Referências de trabalho – detalhes de contacto (endereços de e-mail) de referências;

Shelter For Life International (SFL) é uma organização humanitária com mais de 30 anos de experiência no campo humanitário internacional. A SFL é especializada em reconstrução de infra-estruturas, desenvolvimento agrícola, segurança alimentar e aplicação de microcrédito.

 A missão da SFL é: Demonstrar o amor de Deus, permitindo que as pessoas reconstruam suas comunidades e restaurem suas vidas.Para mais informações sobre a ONG e o projeto, consulte: www.shelter.org. ou Facebook SFL LIFFT-Cashew Project.

Contacto: +245 956637413

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *