CCONVITE PARA LICITAÇÃOONVITE PARA LICITAÇÃO: portas eletrónicas e seus acessórios

Prazo: 22 de junho de 2021 às 10:00 horas

  1. A Plan é uma organização humanitária centrada na criança, que se esforça por um mundo mais justo que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas. A Plan começou a funcionar na Guiné-Bissau em 1995 e está presente em duas (2) das oito (8) regiões do país. Plan funciona em colaboração com os Ministérios da Saúde, Educação, Justiça e Ministério da Mulher e da Família. Plan Internacional Guiné-Bissau atinge milhares de crianças e suas famílias em duas regiões do país, nas regiões de Bafatá e Gabú.
  • Para ter controlo das pessoas entram e saíam dos seus escritórios de Bissau e Bafatá, a Plan Internacional Guiné-Bissau está disposta a confecionar portas automáticas que devem ser abertos através de Badge pelos funcionários ou através rececionistas para os visitantes. Para isso, a Plan está convidando empresas interessadas devidamente estabelecidas a preparar e submeter suas propostas.
  • O lance é organizado em dois (2) lotes. Um licitante pode apresentar lances para um ou dois lotes e ser concedido por eles. Caso um licitante seja premiado pelos dois lotes ele terá que entregar toda a tabela dentro do mesmo cronograma. A duração da entrega de um lote não será adicionada à duração do 2º lote. Os dois lotes são os seguintes:

Lote #1: 1 porta eletrónica e seus acessórios para Bissau

Lote #2: 1 porta eletrónica e seus acessórios para Bafatá.

  • Os licitantes interessados são gentilmente solicitados a apresentar suas propostas técnicas e financeiras detalhadas em envelopes lacrados até 22 de junho de 2021 às 10:00 horas na Sede do Plan Internacional Guiné Bissau na Avenida Combatente da Liberdade da Pátria Bairro Penha (frente ao BCEAO) ou no seu escritório em Bafatá
  • Os lances serão abertos na sala de conferências da Sede da Plan Internacional Guiné-Bissau no mesmo dia, às 12H:00 em Bissau, na presença de licitantes ou seus representantes que optarem por participar. Os lances atrasados serão rejeitados.
  • As empresas interessadas neste aviso são convidadas a contactar o escritório nacional da Plan International Guiné-Bissau no endereço abaixo para obter o ficheiro gratuitamente.

Plan International Guinea Bissau, Avenida Combatente da Liberdade da Pátria Bairro Penha (frente ao BCEAO)

Bissau, 14 de junho de 2021

Martial KOUNOU

Chefe de Operações

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.