CONVITE PARA LICITAÇÃO: venda e montagem

Prazo: 22 de junho de 2021 às 12:00 horas

  1. A Plan é uma organização humanitária centrada na criança, que se esforça por um mundo mais justo que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas. A Plan começou a funcionar na Guiné-Bissau em 1995 e está presente em duas (2) das oito (8) regiões do país. Plan funciona em colaboração com os Ministérios da Saúde, Educação, Justiça e Ministério da Mulher e da Família. Plan Internacional Guiné-Bissau atinge milhares de crianças e suas famílias em duas regiões do país, nas regiões de Bafatá e Gabú.
  • Para garantir o funcionamento do seu servidor informático, a Plan Internacional Guiné-Bissau pretende comprar e o montar doze (12) baterias de alta voltagem para o seu escritório em Bissau. Para isso, a Plan International está convidando empresas interessadas devidamente estabelecidas a preparar e submeter suas propostas.
  • O lance é organizado em uma única lote (venda e montagem).
  • Os licitantes interessados são gentilmente solicitados proceder com levantamento de especificação técnicas e requisitos e apresentar suas propostas técnicas e financeiras detalhadas em envelopes lacrados até 22 de junho de 2021 às 12:00 horas na Sede do Plan Internacional Guiné Bissau na Avenida Combatente da Liberdade da Pátria Bairro Penha (frente ao BCEAO). Os lances atrasados serão rejeitados.
  • Os lances serão abertos numa das salas da Sede da Plan Internacional Guiné-Bissau em Bissau, por uma comissão de licitação. Os lances atrasados serão rejeitados.
  • As empresas interessadas neste aviso são convidadas a contactar o escritório nacional da Plan International Guiné-Bissau no endereço abaixo para obter o ficheiro gratuitamente.

Plan International Guinea Bissau,

Avenida Combatente da Liberdade da Pátria Bairro Penha

(frente ao BCEAO)

Bissau, 14 de junho de 2021

Martial KOUNOU

Chefe de Operações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa