ANSU FATY OFERECE CAMISOLAS DE FUTEBOL À EQUIPA DE BAIRRO MILITAR

O Internacional guineense que verga a camisa dezanove de Freamunde (equipa da segunda liga de Portugal), Ansu Faty ofereceu na semana passada o equipamento desportivo à equipa de futebol do Bairro Militar. A iniciativa, de acordo com as informações, vem na sequência dos resultados obtidos pela equipa do bairro da camisa dezanove dos “Djurtus” durante o campeonato de defeso “Inter-Bairros” e na liga dos campeões “AFRIFUTE”, organizada em 2014.

A cerimónia da entrega do referido donativo decorreu no campo de futebol denominado de “Campo de Rádio”, na qual tomaram parte as velhas guardas do bairro e algumas personalidades destacadas do mesmo.

O internacional guineense entregou o equipamento ao presidente da Associação dos Moradores daquele bairro da periferia da cidade de Bissau, Malam Camará, na presença dos membros da sua direção.

O acto de entrega do equipamento para a equipa de futebol de bairro militar, decorreu com uma partida de futebol entre a equipa da Velhas-guardas e a própria equipa do bairro, vencedora do campeonato defeso e da Liga Afrifute. O internacional guineense, Ansu Faty jogou na equipa da Velhas-guardas que acabou por perder por três bolas a duas.

No final da partida que simboliza a entrega da camisola, o internacional guineense, Ansu Faty disse estar muito contente com a partida de futebol que disputou com os seus colegas que outrora trocavam camisolas. Acrescentou ainda que a iniciativa de mandar confecionar camisola para o seu próprio bairro na sequência dos resultados obtidos pela equipa do Bairro Militar.

“Pensei que devo contribuir com a camisola para os jovens do bairro. Sou deste bairro e tudo que consegui hoje na minha vida foi graças a Deus a este bairro, por isso estou aqui para dar a minha contribuição”, contou o futebolista.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Militar, Malam Camará, enalteceu a iniciativa de jogador que decidiu tirar do seu bolso um pouco de dinheiro para apoiar o seu bairro. Aproveitou a ocasião para apelar todos os moradores a seguirem a iniciativa do jovem jogador de Freamunde.

Por: Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.