MÁRIO FAMBÉ ELEGE REESTRUTURAÇÃO DO PRS PARA UMA “GESTÃO TRANSPARENTE E JUSTIÇA SOCIAL”

O pretendente candidato à liderança do Partido da Renovação Social (PRS), Mário Siano Fambé, defendeu esta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, que a lista que lidera aposta na reestruturação da direção do partido para uma “gestão transparente e justiça social”, como também pensar na resolução dos problemas sociais da Guiné-Bissau.

Mário Fambé falava aos jornalistas depois da entrega dos dossiês da sua candidatura à presidência do PRS junto da comissão organizadora do VIº Congresso ordinário, que terá lugar no mês de setembro próximo. O pretendente mostrou-se confiante na vitória.

O dirigente do PRS convidou todos os militantes e simpatizantes do partido a participarem massivamente no próximo dia 19 de setembro para a legitimação dos órgãos do partido como forma de dinamizar o partido.

“Mudança da direção dos renovadores passa pela transparência e justiça, em que quem trabalhar deve ser recompensado para evitar que haja divisão no seio do partido. Também entre várias mudanças que pretendemos fazer, a construção da sede nacional dos renovadores faz parte do nosso plano”, sublinhou.

Mário Fambé assegurou que se for eleito, será um presidente que promoverá inclusão no partido.

“As organizações da sociedade guineense, nomeadamente, organizações associativas, os partidos políticos e a sociedade civil serão os nossos parceiros para a construção da Guiné-Bissau”, salientou.   

Por: Carolina Djemé

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *