Qualificação Mundial 2022: BURA ANTEVÊ JOGO DIFÍCIL CONTRA MARROCOS

O jogador da seleção de futebol da Guiné-Bissau, Bura, perspetivou um jogo muito  “difícil” frente à seleção do Marrocos para a dupla jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo no Qatar em 2022, pelo grupo I.

“Estamos focados para o jogo frente à seleção Marroquina e acho que será uma partida muito “difícil”, porque sabemos que o adversário tem uma equipa forte, mas estamos preparados para jogar contra qualquer seleção”, disse.

O internacional guineense que alinha no Farense de Portugal falava à imprensa nacional que acompanhou a caravana da seleção para Marrocos, após a chegada dos atletas ontem (segunda-feira) a Casablanca, provenientes de Portugal.

Quem também falou à imprensa nacional foi o avançado da seleção, Frédéric Mendy. O jogador ao serviço do Vitória de Setúbal disse que o grupo está bastante motivado para obter um bom resultado frente à sua congénere do Marrocos na quarta-feira, já amanhã.

“Reconhecemos que é uma equipa forte, é uma equipa bem estruturada e com bons jogadores, mas o nosso time não tem medo de ninguém e daremos o nosso melhor nas duas partidas”, sublinhou.

Mendy transmitiu aos jornalistas que o grupo está totalmente focado no seu objetivo é não pensa nos outros restantes jogos contra as seleções da Guiné-Conacri e do Sudão, do grupo I.

Inserido no grupo I, juntamente com a Guiné-Conacri, o Marrocos e o Sudão do Norte, a Guiné-Bissau vai jogar novamente a terceira e quarta jornadas da fase de qualificação fora do seu estádio contra a seleção Marroquina.

Os dois jogos vão ser realizados em Marrocos. Na terceira jornada, Marrocos recebe a Guiné-Bissau e na quarta jornada será a vez de a Guiné-Bissau receber o Marrocos. O primeiro jogo será amanhã e o segundo jogo será no dia 9 do mês em curso.

Segundo apurou a secção desportiva do Jornal O Democrata, junto da página oficial do Facebook da Federação de Futebol da Guiné-Bissau(FFGB) os Djurtus realizaram está manhã o treino do reconhecimento do estádio, o complexo desportivo Prince Moulay Abdellah, em Rabat, palco do jogo entre as duas seleções.

O jogo de amanhã será por volta das 20 horas locais e 19h00 na Guiné-Bissau.

A Guiné-Bissau lidera provisoriamente o grupo I com 4 pontos, fruto de um empate a uma bola frente à Guiné-Conacri e uma vitória por 4 a 2 contra o Sudão do Norte.

Por: Alison Cabral

Imagem: FFGB 

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *