Anúncio público para apresentaçao de proposta financeira

A ONG Shelter For Life International, convida os candidatos elegíveis para o fornecimento e entrega de seguintes materiais:

Lote 1

DescriçãoReferënciaQuantidade
Motocarro01 tonelada08

Lote 3

DescriçãoReferênciaQuantidade
Veículo (canter) usado06 toneladas08

Lote 4

DescriçãoReferênciaQuantidade
Balanço electrônico100kg e 200kg08

1.2 Apenas as empresas registadas com prova de execução de três (3) contratos de natureza semelhante no passado são elegíveis para se candidatarem.

1.3 Os candidatos elegíveis interessados podem obter documentos de concurso detalhados e qualquer outra informação da Shelter for Life International durante o horário normal de trabalho, de segunda a sexta-feira das 8:30h às 17:00h.

1.4 Os preços cotados devem ser líquidos incluindo todos os impostos, devem estar em FCFA e permanecer válidos durante (90) dias a partir da data de encerramento do concurso.

1.5 Os documentos completos do concurso devem ser enviados em envelopes simples selados com o número de referência do concurso e endereçados ao Logístico Office, Shelter for Life International na rua Lamine Indjai [Vitorino Costa].

1.6 O prazo para apresentação de propostas é sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022, às 12:00 horas, hora local. As propostas tardias serão rejeitadas.

1.7 As propostas serão abertas no escritório SFL, no endereço acima mencionado, no dia 25 de fevereiro de 2022, às 14:00 horas, hora local, na presença dos concorrentes que desejarem comparecer.

1.8 O SFL reserva-se o direito de aceitar ou rejeitar qualquer proposta, e de cancelar o processo de aquisição e rejeitar todas as propostas em qualquer altura antes da adjudicação do Contrato, sem obrigação de informar os concorrentes afectados os motivos da anulação ou rejeição.

Shelter for Life International

Gilberto Jorge Cajucam

Logístico Officer

Tel: +245 95 555 15 36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *