BENFICA DOMINA A BASE DE DADOS DE PAULO TORRES

O seleccionador nacional, Paulo Torres, incluiu 53 futebolistas na primeira base de dados da federação de futebol, criada com a intenção de melhorar os trabalhos da selecção nacional no futuro. A lista do técnico luso é dominada pelo Benfica com 12 atletas.

O antigo internacional português disse à Lusa que pretende “conhecer melhor” os jogadores para futuros trabalhos, por isso criou esta lista após a primeira volta da “Guines-Liga”, concluída no último fim-de-semana.

Benfica, líder da primeira liga, foi o clube que mais contribuiu para a lista elaborada por Paulo Torres, que incluiu 12 jogadores do emblema de Bissau na base de dados.
O técnico nomeou ainda 8 jogadores da UDIB, 6 do Sporting da Guiné-Bissau, Canchungo, Bambadinca e Portos de Bissau 4, Bula e Bafatá com 3, Estrela Negra de Bissau e Cuntum 2 cada, Ajuda Sport Clube, São Domingos, Mansoa, Bolama, Mansabá, Sonaco, Mavegro e Bijagós todos com apenas um atleta 1 cada, segundo avança agência noticiosa Lusa.

O processo, que decorre hoje na sede da Federação, em Bissau, consiste em receber de cada jogador a documentação pessoal e dados como altura, peso, número de calçado e de roupa, entre outros, para tratamento informático.

Por: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *