Figura da semana: FLAVNAIS KING SUPERLOTA LINO CORREIA NUM SHOW DE “CALÇA DE MILHÕES” MEMORÁVEIS

O músico Ismael Nanque, conhecido no mundo da música como Flavnais King, superlotou este final de semana o Estádio Lino Correia num show memorável e de vestuários únicos “Calças de milhões”, tendo apresentado algumas faixas musicais do seu novo álbum intitulado “Fidju di Bidera”, cujo nome é em homenagem às mulheres de pequenos negócios.

O músico que conquistou os tik-tokers e as mulheres de pequenos negócios com os temas que refletem o sacrifício de uma mãe para o sustento da família bem como a vida romântica e as lutas que os jovens atravessam no estrangeiro.

“Adotei este tipo de vestuário porque a minha mãe ficava no mercado de manhã até às seis da tarde e comprava roupas baratas para nós. Eu amarrava-as com cordas e vestia-as. Tudo o que faço atualmente é para homenagear as “bideras”, por isso uso calças largas”, disse o artista ao “Bantumen”. 

BIOGRAFIA

Ismael Nanque, nasceu em 23 de dezembro de 1997, em Plubá. Concluiu o 12º ano de escolaridade no Liceu amizade Guiné-Bissau Turquia em Antula. Começou a sua carreira musical em 2019 quando gravou quatro músicas: “NUNCA N´KANA DISSAU”, “IF I SEE YOU”, “DALILA” – feat Kilograma e “MAMÃ HELENA” tendo sido esta última gravada já em Portugal homenageando a sua falecida mãe um ano após a sua morte.

No mesmo ano foi nomeado na Best of Guiné-Bissau Awards na sua edição de 2019 e foi também finalista do casting de desconto dos novos talentos. Em 2020, Flavnais lançou a “DISTÂNCIA” um ano depois lançou “SAUDADES”. Já em fevereiro de 2022 botou no mercado o tema “CASAMENTO” temas com os quais derreteu ainda mais os seus fãs no tik tok.

Após isso começou a preparar o ÁLBUM FIDJU DE BIDERA que contou com 12 faixas musicais, no qual lançou 7 faixas musicais, com destaque aos temas “I miss you”, “Kolo”, “Macumba”, “Oroma”, “Dia na Tchiga”, “BAY Tornal”.

No ano de 2021, participou na música da cantora cabo-verdiana BLACK a dona do HIT MUDJER BONITA ANOS KI TEM. Em 2022 foi homenageado na Gala da plataforma No Sta Djunto na categoria música «Intérprete masculino».

Por: Epifânia Mendonça

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *