Acidente de viação: TOCA-TOCA MATA MULHER QUE VENDE NA BERMA DA ESTRADA

Uma viatura de transporte público das linhas urbanas (Toca-Toca), que faz ligação entre o bairro do aeroporto e o centro da cidade, despistou-se e atropelou uma mulher que vendia bananas e ovos na berma da estrada, juntamente com o seu filho que está gravemente ferido e mais duas crianças que se encontravam no local. 

O acidente ocorreu ontem noite por volta das 21 horas na estrada que liga São Paulo e Antula, concretamente na zona de “Canárias” ao lado de uma farmácia. A viatura, de acordo com testemunhas abordadas pelo “O Democrata” no local, seguia a grande velocidade quando atropelou um cão que atravessava a estrada. Na  tentativa de parar fez “zig-zag”, o que terá originado  o despiste, acabando por atropelar a mulher “bideira” e seu filho menor.

“A viatura atropelou a mulher e mais três pessoas.  Galgou o passeio passando por cima da mulher e arrastou-a até ao  portão deste armazém. A mulher morreu no local e a criança ficou gravemente ferida, não sabemos se vai sobriviver no hospital. As duas outras pessoas atropeladas foram igualmente levadas para o hospital”, contou um homem grande presente no local.

Entretanto, um agente da polícia de trânsito que se encontrava no local informou que registaram um óbito e mais três feridos que foram encaminhados ao hospital, sendo um com ferimentos graves.

Um agente da polícia assegurou que o motorista de “Toca-Toca” já se entregou à polícia. Contudo, diz que é muito cedo determinar a causa do acidente.

Por: Assana Sambú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa