IMAME BODJAM CONVIDA REI MOHAMED VI A DIRIGIR REZA DA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

O imame da Mesquita Attadamun no Bairro de Ajuda em Bissau, Aliu Bodjam revelou hoje, em entrevista exclusiva a’ O Democrata que convidará o Rei Mohammed VI de Marrocos para dirigir a reza da próxima sexta-feira, 29 de Maio.

Bodjam que falava aos repórteres de O Democrata no âmbito da visita do Rei Mohammed VI, assegurou que convidará o amir (Chefe religioso) de Marrocos, Mohammed VI para dirigir a reza da próxima sexta-feira na sua mesquita no Bairro de Ajuda.

O dignitário religioso sublinhou que o rei e a sua delegação serão muito bem acolhidos na sua mesquita que neste momento está a ser reparada na perspectiva da visita.

“Se a sua magistade estar disponível para dirigir a reza de sexta-feira, seria bem-vindo. E para nós seria um prazer enorme rezar ao lado da sua magistade. Se ele não estar disponível e se vier a escolher qualquer outra pessoa da sua delegação, portanto isso também não tem nenhum problema”, explicou Bodjam.

Informou ainda que o Reino de Marrocos oferece anualmente bolsas de formação aos imames em alguns países da África. Bodjam disse acreditar que os imames guineenses possam beneficiar de bolsas no quadro da visita do Rei ao nosso país.

Por: Redação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *