JUDOCA TACIANA BALDÉ PROCURA A QUINTA MEDALHA DE OURO EM MADAGÁSCAR

A tetracampeã africana de judô [na categoria de 48 quilos], Taciana Rezende Lima Baldé participará no Campeonato Africano de Judô a realizar-se de 14 a 16 do mês em curso, em Madagáscar.

A “Rainha da Arena” de judô tentará conquistar a quinta medalha de ouro no Campeonato Africano.

Além da tetracampeã africana, a veterana Taciana, a Guiné-Bissau estará igualmente representada nesta maior competição africana na modalidade de judô pelo jovem estreante, Rui Ata na categoria de menos de 73 quilos.

O presidente da Federação de Judô da
Guiné-Bissau, Luís Correia Landim confirmou a participação de dois atletas nacionais no campeonato africando através de uma declaração a Radiodifusão Nacional (RDN).

A delegação guineense deixará o país rumo ao solo malgaxe no próximo dia 10 de abril para juntar-se a Taciana Lima Baldé, que de
momento se encontra em Portugal.

Esta é a quinta vez que a Guiné-Bissau participa no campeonato africano de judô, mas a competição já está na sua vigésima sexta (26ª) Edição. O país conseguiu participar quatro vezes neste campeonato continental através de Taciana Lima Baldé [na categoria de 48 quilos], no qual conquistou quatro vezes consecutivos a medalha de ouro.

 

 
Por: Sene Camará

1 thought on “JUDOCA TACIANA BALDÉ PROCURA A QUINTA MEDALHA DE OURO EM MADAGÁSCAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *