ANSU FATY E EMÍLIO DA SILVA JÁ RECEBERAM OS VISTOS DA ENTRADA EM PORTUGAL

Os dois jogadores que representaram a selecção nacional de futebol no último jogo contra a Botswana já receberam os seus respectivos vistos de entrada em Portugal.

Uma fonte próxima dos jogadores, informou o jornal O Democrata que os jogadores finalmente receberam os vistos no início da tarde desta terça-feira. No entanto, não obstante terem recebido vistos de entrada junto da embaixaba de Portugal em Bissau, estes dois futebolistas guineenses têm que retificar a data de voo.

O nosso jornal soube que os jogadores já entraram em contacto com a federação nacional de futebol, a fim de poderem retificar a data de voo.

O centro campista Ansu Seidi Faty que joga na equipa de Freamunde e o defeso central Emílio da Silva que milita na equipa de 1º de Dezembro, estavam retidos em Bissau por falta de visto, desde o último jogo da seleção nacional “Djurtus” frente a Botswana empatado a uma bola, no jogo da pre-eliminatória de CAN 2015.

Estes dois jogadores demoraram para se apresentarem junto das suas respectivas equipas, pelo que de acordo com as informações apuradas pelo nosso jornal correrão “riscos de serem punidos” pelas suas equipas, bem como enfrentarão outro problema de reconquistar a titularidade na equipa principal, uma vez que já se início o campeonato.

Por: Redação

1 thought on “ANSU FATY E EMÍLIO DA SILVA JÁ RECEBERAM OS VISTOS DA ENTRADA EM PORTUGAL

  1. não sei bem o que tera aconticido com nossos jogadores quando do jogo da primeira mão em gabron.porém se for verdade é vergonhoso para estrutura que dirige futubol nascional e povo guineense. é por isso alguem deve explicar a nação. nós por cá em cabo-verde estavamos com espetativas que iamos vencer e consequentemente carimbar a passagem para fase final.continuo confiar no MANELINHO com fé e esforço de todos chegares a um resultado que progonizamos. sou natural de BARRO visinho mesmo do manelinho bissorã. força djurtus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *