O candidato apoiado pelo Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Umaro Sissoco Embaló pediu concórdia e o respeito recíproco entre os guineenses.
“O nosso maior problema reside em menosprezar as pessoas. Temos que colocar o país em primeiro lugar, procurar soluções para os problemas que a Guiné-Bissau tem e que cada franja da sociedade assuma o seu papel, enquanto ator social”, replicou.
Na sua mensagem a eleitores na cidade de Gabú, onde foi votar, Sissoco Embaló lamentou a forma como as informações são veiculadas, relativamente aos assuntos relacionados com o país e com a população.

“Infelizmente, a Guiné-Bissau é um país de boatos e de desinformação. Ainda ontem tive que dar uma aula de pedagogia para esclarecer os eleitores sobre a tinta que está a ser usada. O país tem um povo completamente desinformado, sem rádio nem televisão e até jornalistas, infelizmente, são manipulados, porque não têm opção. Meu apelo é que todos os eleitores vão às urnas e votem massivamente e façam uma escolha. Do contrário, estarão a comprar problemas para futuro”, advertiu Sissoco Embaló.
Por: Redação, O Democrata



















