Guiness liga: SPORTING EMPATA A UMA BOLA COM BENFICA DE BISSAU

Sporting Clube da Guiné-Bissau empatou este sábado, 14 de dezembro de 2019, a uma bola contra o Sport Bissau e Benfica. A partida contava  para a terceira jornada do campeonato nacional “Guines Liga” época 2019/2020, disputado no mítico Estádio Lino Correia, em Bissau.

O jogo foi equilibrado, mas os ‘leões’ dominaram ligeiramente a partida e criaram mais ocasiões de golos. O guarda-redes dos encarnados teve uma boa tarde e conseguiu fazer boas intervenções.

Os comandados de Mister João Na Tchigna (Benfica) foram os primeiros a marcar aos 33 minutos da partida, através do avançado Albertine dos Santos, que  marcou pela primeira  vez ao serviço do Benfica, no seu segundo jogo ao serviço dos encarnados.

Reagindo a desvantagem, a equipa verde e branca conseguiu igualar o marcardor antes do fim da primeira parte, aos 44 minutos do jogo, por intermédio de Iú.

Na segunda parte, apesar de várias substituições efetuadas pelas duas equipas para dinamizar o jogo e conseguir o segundo, o placar não foi alterado. 

Com este resultado, o Sporting Clube da Guiné-Bissau não conseguiu ainda o sabor da vitória na “Guiness Liga”. Em três partidas disputadas registou dois empates e uma derrota na segunda jornada, frente FC Canchungo. Enquanto as Águias de Bissau somam, com este resultado, quatro pontos na tabela classificativa, fruto  de uma vitória, um empate e uma dorrota.

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *