O candidato suportado pelo Partido Africano da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), Domingos Simões Pereira, afirmou este sábado, 14 de dezembro de 2019, que as preocupações levantadas pelos populares das diferentes zonas por onde passou durante a campanha eleitoral demostra claramente que o Estado da Guiné-Bissau está gravemente doente.
Domingos Simões Pereira falava durante o comício popular realizado na setor de Caió, região de Cacheu. Simões Pereira disse que o desafio que tem após a sua eleição no dia 29 de dezembro é juntar todos os guineenses para trabalharem rumo ao desenvolvimento almejado.
O candidato mais votado na primeira volta das presidenciais advertiu que existem duas opções para a população guineense que é votar na sua pessoa para salvar o país ou votar no outro condidato para afundar a nação guineense.
“Preciso apenas de 5 anos no poder para transformar a Guiné Bissau num dos melhores países do mundo porque reúne todas as condições necessárias para afirmar-se como uma nação”, garantiu.
Pereira informou ainda que o seu maior sonho é ver a Guiné Bissau albergar maior número de estudantes tanto nacionais como estrangeiros, através das universidades que serão construída no futuro.
Por: Aguinaldo Ampa

















Já estamos cheios dessas histórias “boka sabi” abaixo agentes de 46anos…