JORGINHO ÍNTIMA VAI JOGAR NO WISLA PLOCK POR EMPRÉSTIMO

O extremo internacional pela Guiné-Bissau, Jorge Íntima é reforço do Wisla Plock na primeira liga de futebol da Polónia, por empréstimo do seu clube Ludogorets Razgrad da Bulgária até ao final da presente época.

Conhecido entre amigos por “Jorginho Íntima”, o jovem futebolista guineense vai jogar no clube polaco, que ocupa a sétima posição na tabela classificativa, após a sua experiência no Wadi Degla do Egipto na época passada.

A informação foi divulgada esta segunda-feira, 30 de agosto de 2021, pelo clube polaco, confirmando a cedência do jogador por uma época.

Embora ligado contratualmente com clube búlgaro desde a época 2019-2020, Íntima vai ser novamente emprestado.

Na sua primeira época pelo Ludogorets Razgrad conquistou o seu primeiro título de campeão nacional, apontando 7 golos em 29 partidas em diferentes competições, designadamente, qualificação para a liga dos campeões, qualificação para a liga Europa, Liga Europa, primeira liga búlgara e taça desse país.

Natural do setor de Canchungo, norte da Guiné-Bissau, o extremo é um dos jogadores habitualmente convocados pelo selecionador nacional, Baciro Candé e está entre 25 selecionados para a dupla jornada da fase de qualificação para o mundial 2022 no Qatar, frente à Guiné-Conacri e ao Sudão.m

Por: Alison Cabral 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.