Futebol: KENEDI DEIXA BENFICA DE BISSAU PARA JOGAR NO FEIRENSE DE PORTUGAL

O defesa esquerdo do Sport Bissau e Benfica, Kenedi Oliveira, deixou hoje a Guiné-Bissau e rumou ao Feirense de Portugal para prosseguir a sua carreira como futebolista, informou ao jornal O Democrata, o presidente do clube, Wilson Pereira Batista.

“Desde o início da época desportiva, que agora termina, estava prevista a sua ida para o Feirense, porque tinha promessa de contrato com o clube, mas devido às dificuldades na obtenção do visto na embaixada de Portugal em Bissau, não conseguiu viajar “, disse.

Em entrevista telefónica, Wilson confirmou que o jogador deixou o país nas primeiras horas desta quinta-feira com destino a Portugal. Destacou as qualidades e um potencial enorme de Kenedi. 

O jovem futebolista tem sido um dos jogadores em destaque no Campeonato Nacional do país nos últimos anos. Kenedi já esteve na seleção nacional que participou no torneio da União das Federações Oeste Africana (UFOA-2019), no Senegal.

No novo clube, Kenedi Oliveira terá a companhia do seu conterrâneo Jardel Silva, que joga na equipa principal do Feirense. 

Na última época, Silva jogou 13 jogos e apontou 5 golos.

Por: Alison Cabral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *