O Presidente da Associação Nacional de Proteção dos Trabalhadores Domésticos (ANAPROMED), Sene Bacai Cassamá, deu 72 horas ao deputado da nação, Alanso Fati, administrador da empresa ELITE segurança, para pagar as dívidas contraídas aos seus associados no valor de dois milhões de Franco CFA.
Sene Bacai Cassamá falava durante uma conferência de imprensa realizada esta quarta feira, 3 de maio de 2023, na qual avisou o Alanso Faty a cumprir o prazo, caso contrário assumirá as consequências.
Por sua vez, o porta voz dos trabalhadores da ELITE SEGURANÇA colocados no Aerporto Internacional Osvaldo Vieira, Bafode Indjai, exigiu que sejam pagos, por terem prestado serviço à empresa.
“Alanso Fati não está preparado para assumir qualquer responsabilidade. Ele costuma enganar-nos, dizendo que vai falar com o Braima Camará para ver se consegue liquidar a dívida” contou, ameaçando desencadear uma campanha contra o deputado no circulo eleitoral 27 para que este não seja reeleito deputado da nação, caso não pague as suas dívidas.
Pediu também à intervenção do presidente da República junto do deputado para que as suas dividas possam ser pagas.
Informações avançadas pelos trabalhadores apontam que a empresa ELITE SEGURANÇA acumulou uma dívida de 30 meses do salário aos trabalhadores.
Por: Noemi Nhanguan
Foto: N.N



















