PRS PEDE VOTO MASSIVO AOS CIDADÃOS EM TODOS OS CÍRCULOS ELEITORAIS PARA A MUDANÇA 

[Campanha eleitoral] O candidato do partido da Renovação Social (PRS) a cargo do primeiro-ministro, Florentino Mendes Pereira, pediu aos cidadãos a votarem massivamente em todos os círculos para concentrar votos no projeto político do PRS, para o desenvolvimento do país.

Florentino Mendes Pereira pediu ao povo para fiscalizar as eleições para que sejam livres, justas e    transparentes.

O apelo do cabeça de lista dos renovadores foi registado esta sexta-feira, 02 de junho de 2023, durante o comício popular assistido por uma moldura humana, realizado no campo “Lala Quema”, e que marcou o fim da campanha eleitoral para as eleições legislativas de domingo na Guiné-Bissau.

Florentino Mendes Pereira prometeu, caso o PRS seja eleito, trabalhar para a consolidação da paz, da estabilidade e do estado de direito democrático, bem como colocar um ponto final na má governação no país, às greves nos setores de saúde e da educação, através de negociações sérias   com os sindicatos.

“O PRS trabalhará para garantir a segurança a toda população e não permitirá nenhum tipo de violação de direitos humanos”, assegurou e disse que vai regular o funcionamento dos órgãos da soberania, para permitir que haja uma coabitação entre os órgãos, o que colocou o país numa situação sem saída.

Florentino Mendes Pereira disse que o partido apostará na diversificação da agricultura e promoverá a produção de arroz, tubérculos, algodão, a transformação local dos produtos   para   fazer crescer o Produto Interno Bruto e a economia nacional.

“A área de agroindústria será uma das nossas apostas, para transformar os produtos nacionais e permitir a criação de valor acrescentado na economia do país, o que permitirá com que haja emprego para os jovens”, assegurou.

Neste sentido, destacou a transformação e certificação do pescado Nacional para que passe a ser exportado com a marca nacional.

Por: Carolina Djemé

Author: O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *