Decreto presidencial n°5/2015: DEMITIDO O GOVERNO CHEFIADO POR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA

Considerando que é o domínio público a existência de uma grave crise politica que põe em causa o normal funcionamento das instituições da República, crise essa agudizada pela circunstância do Presidente da Assembleia Nacional ter induzido em erro os Deputados da Nação, bem como pelo último comunicado à Nação proferido pelo Primeiro-Ministro.decreto-presidencial-n-5_2015 PDF

Author: Odemocrata

1 thought on “Decreto presidencial n°5/2015: DEMITIDO O GOVERNO CHEFIADO POR DOMINGOS SIMÕES PEREIRA

  1. Queridos amingos e compatriotas filhos da Guinè Bissau.
    Atençao devemos tomar cuidado antes de avançar mos com conclusoes catastroficas.
    Lembre se que ambos se juraran para servir o povo e Naçao Guineènse por isso seja qualquer um dele seja o Sr Presidente da Republica ou o Sr primeiro Ministro estiver actuar da forma errado a desçisao devera ser tomada para o tal. Ai que se encontra o dever e obrigaçao do presidente è corrigir os erros que levarao o povo Guineense de sofrer. Mais de que ja sofreu. EU estou pleno acordo com a actuaçao do Sr presidente.
    No fundo dessa confusao toda e baseado num dos fundos de dinheiro que o Primeiro Ministro e seu Governo teve aparte sem aprovaçao da Assambleia Naçional e do Sr Presidente da Republica, que quer dizer o governo nao foi transparente no tal para a Naçao.
    EU acredito e confio no Sr Presidente da Republica. A obrigaçao do presidente è lutar para os entersses da Naçao Guineènse.
    Nós Guineenses devemos compriender que a Naçao preçisa de ter homens que sao capazes de levar a Naçao para um Futuro que todos desejamos.
    Attençao
    Irmaos Guineenses! Guinè Bissau nao preçisa de ter caras bonitas no puder!!!! Mas sim Guinè Bissau preçisa de homens intelectuais e cultos de Educaçao e honestos de um calibre nivel international. Homens que levarao o nome e fama da Guinè Bissau em Mundo geral.
    Como por exemplo da Republica da Rwanda, que è considerado a Suissa, Suisse da Africa uma Naçao que se emergeu da hororosa guerra tribal, e conçeguiu se ultrapassar da crise do passado. Foi graças a Deus e graças dos bons lideres cumetidos de conduzir a Rwanda para melhor e conseguirao.
    Portanto Guinè Bissau tèm que ter lideres cumetidos para mudar a pagina negra em que Guine Bissau se esteve desde da independençia em 1974.
    Eu peço a todos Guineenses de terem passiençia e por total confiança no Presidente da Republica. Caros compatriotas devemos lembrar que Guine Bissau preçisa de ter um governo honesto e comitido para trabalhar para um Guinè Bissau melhor. Mas nao um governo oprtunista, que està ai sò para se enriqueçer, como quem diz!!! Olha a minha oportunidade de ficar rico ja çhegou tenho 5 anos para conçeguir tudo casa carro e boa vida e segura. NAO NAO i NAO basta di ladrondades nò misti um Guinè Bissau minjor um Guinè Bissau sabi i seguro pa vivi vida.
    Viva Guine Bissau Viva Guine Bissau Viva Amilcar Cabral viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *