[março de 2017] 1. INTRODUÇÃO
O Ministério da Saúde Pública, através da Célula de Gestão do PNDS (CG-PNDS), designado pela CCM (Comissão da Coordenação Ministerial) como Beneficiário Secundário para a gestão das Subvenções MALARIA e SIDA, pretende utilizar uma parte de financiamento para o reforço de capacidade da cadeia de aprovisionamento (CECOME) e da Célula Sectorial de Luta contra SIDA. Neste sentido, lança o presente concurso público para recrutamento de Consultores Nacionais e está aberto a todos os Técnicos nas condições que a seguir se enunciam.
2. POSTOS EM CONCURSO
- Responsável Seguimento & Avaliação – VIH/CSLS.
- Gestor da Base de Dados – VIH/CSLS.
- Logístico – CECOME
- Gestor de Aprovisionamento – CECOME.
- Responsável de Seguimento do Plano RSS
3. LOCAL DE AFECTAÇÃO
Os Consultores serão afectados na Célula Sectorial de Luta contra SIDA e na CECOME.
4. QUALIFICAÇÃO, PERFIL E EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
(Ver ponto 7 do anúncio)
5. APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS
As candidaturas devem ser dirigidas ao Director-Geral da Administração do Sistema de Saúde e entregues na Secretária da Célula de Gestão do PNDS, até às 12:00 horas, do dia 10 de Abril de 2017, num envelope fechado contendo os seguintes documentos:
- Carta de manifestação de interesse datada e assinada, dirigida ao Director-Geral da Administração do Sistema de Saúde (DGASS).
- Curriculum vitae actualizado, datado e assinado.
- Cópia autenticada do diploma e certificado de formação.
- Carta de recomendação do último empregador, assinada pelo Responsável máximo do último Empregador.
- Cópia autenticada do bilhete de identidade ou passaporte.
No exterior do envelope apenas deve constar o endereço do Ministério da Saúde Pública e a seguinte menção: Concurso “Responsável Seguimento & Avaliação – VIH/CSLS”; “Gestor da Base de Dados – VIH/CSLS”; “Logístico – CECOME”; “Gestor de Aprovisionamento – CECOME”.
6. DIREITO DE ACEITAR OU REJEITAR UMA CANDIDATURA
O Ministério da Saúde Pública (Célula de Gestão do PNDS) se reserva o direito de aceitar ou rejeitar uma candidatura, de anular o concurso a todo o momento que julgar necessário, sem que para o efeito tenha que assumir qualquer responsabilidade perante qualquer concorrente. Somente os candidatos pré-seleccionados serão contactados. As candidaturas femininas são fortemente encorajadoras.
7. TERMOS DE REFERÊNCIA
Os termos de referência dos postos em concurso estão disponíveis na Célula de Gestão do PNDS, podendo ser consultados a partir do dia 10 de Março de 2017, nas horas normais de expediente, das 08 às 16:00 horas locais.
Para mais informação, o interessado pode contactar a Célula de Gestão do PNDS, no seguinte endereço:
Ministério da Saúde Pública
Direcção-Geral da Administração do Sistema de Saúde
Célula de Gestão do PNDS
- P 50, Bissau, República da Guiné-Bissau
TLM: (245) 95 556 24 30 / 96 658 99 27
E-mail: fatimadejoaogomes@gmail.com
Bissau, 09 de Março de 2017.
















