O Coordenador do Movimento para a Alternância Democrática (MADEM G-15), Braima Camará, afirmou que a sua formação política sempre fará parte da solução dos problemas na Guiné Bissau. Camará falava aos jornalistas à saída do encontro de auscultação entre chefe de Estado e os partidos políticos com assento parlamentar no Palácio da República.
O político lembrou que desde as eleições legislativas de 10 de março de 2019, o MADE G-15 “participou sempre com um espírito de diálogo e entendimento”, buscando soluções inclusivas, porque “sabe que guineenses têm a responsabilidade de desenvolver a Guiné Bissau”.
“Reafirmamos ao chefe de Estado a nossa disponibilidade, sempre em busca de uma solução e do entendimento, porque “só a verdade nos libertará”, assinalou.
O coordenador da maior força da oposição guineense referiu que o desenvolvimento do país é possível só com um diálogo inclusivo interno entre todos os atores políticos guineenses e convidou outras formações políticas a darem prova de maturidade política tal como o seu partido fez nas eleições passadas, aceitando os resultados eleitorais saídos das urnas.
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A



















