EXECUTIVO INSATISFEITO COM A DERROTA DA GUINÉ-BISSAU FRENTE AO SENEGAL

O secretário de Estado dos Desportos da Guiné-Bissau, Florentino Dias, mostrou-se insatisfeito pela derrota da Guiné-Bissau frente ao Senegal,  embora realçou a entrega dos futebolistas nacionais durante a partida que contava para a quarta jornada da fase de qualificação para Taças das Nações Africanas (CAN2022), a disputar-se nos Camarões,

“Estamos pouco insatisfeitos pelo resultado, embora a nossa equipa tenha feito tudo para levar de vencida a seleção do Senegal. Houve momento inglório aquando da expulsão de Bura, que reduziu a capacidade de equilíbrio”, declarou Florentino Dias.

O governo falava ao Jornal O Democrata este domingo, 15 de novembro de 2020, no final do jogo entre a Guiné-Bissau e o Senegal no Estádio Nacional 24 de setembro em Bissau, que ditou a derrota dos Djurtus por 1-0.

Na ocasião, Florentino Dias disse que apesar da derrota, acredita que é possível que os Djurtus alcancem os seus objetivos.

“Acreditamos ainda que tudo está aberto, não obstante a probabilidade agora está mais reduzida. Mas não é o momento de resignarmo-nos, porque existem ainda possibilidades de qualificação  para o próximo CAN”.

Na sua declaração ao O Democrata relembra aos jogadores que o povo guineense continuará  ao seu lado nesta caminhada.

A Guiné-Bissau perdeu em casa por 1-0 frente ao Senegal, que se tornou na primeira seleção apurada para o CAN. O único golo da partida foi marcado pelo avançado do Liverpool Sadio Mané, aos 81 minutos.


Por: Aliaon Cabral 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa