CAN-2017: TRICAMPEÃO AFRICANO PEDE SACRIFÍCIOS AOS ‘DJURTOS’ PARA TRAZEREM TAÇA A GUINÉ-BISSAU

O tricampeão africano da luta livre, Augusto Midana pediu hoje, 13 de janeiro 2017, os jogadores da seleção nacional “Djurtos” um pouco de sacrifícios e energia para trazerem a taça para a Guiné-Bissau. O Rei de arena da luta livre na categoria de 72 quilogramas se encontra atualmente no país – na sua aldeia natal [Sucuta] – a fazer trabalhos da colheita de arroz na bolanha.

Em declaração a’O Democrata, via telefone,  Augusto Midana manifesta o seu total apoio a seleção nacional de futebol “Djurtus”, na qual pediu ‘sacrifícios’ aos rapazes orientado por Mister Baciro Candé [e Romão dos Santos] para representar a Guiné-Bissau condignamente.

Augusto Midana (azul) de Guinea-Bissau pelea con el venezolano Ricardo Antonio Roberty Moreno (rojo) en su combate de Estilo libre 74 kg.EFE/JIM HOLLANDER

“Estou muito orgulhoso com o feito conseguido pela seleção nacional que, apenas marcando a presença na fase final da maior prova desportiva do nosso continente, já é um grande sucesso. Mas nós guineenses queremos ainda muito mais, por isso apelamos os rapazes de se esforçarem e darem o melhor deles para elevar a bandeira do país. Peço-vos que façam como Augusto Midana, lutam pela nossa pátria e tentam trazer a taça à Guiné-Bissau”, assegurou o tricampeão da luta livre africano.

 

 

 

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *