BETO DEIXA PORTIMONENSE PARA UDINESE DA ITÁLIA

O avançado luso-guineense Beto ultrapassou o impasse com o seu clube, Portimonense, e vai representar os italianos da Udinese nas próximas cinco épocas, no dia em que encerra o mercado de transferências de futebolistas nos principais campeonatos europeus.

Beto foi emprestado pelo clube algarvio até final da temporada, sendo que a Udinese fica com a obrigação de compra.

A informação foi avançada por principais jornais desportivos portugueses esta terça-feira, 31 de agosto de 2021, que foi o Jornal O Democrata teve acesso, na qual referem que o Portimonense receberá sete milhões de euros por metade do passe, num negócio que poderá até ir a pouco mais de dez milhões, em função de variáveis relacionadas com o desempenho do jogador e da equipa.

Os últimos dias foram atribulados para o avançado. Na sequência de uma publicação nas redes sociais a pedir que o Portimonense o deixasse sair,  o clube impediu Beto de treinar,  instaurando-lhe um processo disciplinar.

O avançado de origem guineense, que nasceu em Portugal, vai agora jogar num dos melhores campeonatos da Europa, onde jogam nomes como Artur Vidal, Zlatan Ibrahimovic e Álvaro Morata, na Série A da Itália.

Depois de ter marcado 11 golos em 31 jogos na época passada, Beto leva dois golos esta época, o último dos quais diante do Tondela, quando marcou e não festejou.

Por: Alison Cabral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *